FeaturedRegional

Doações arrecadadas na live da dupla Henrique & Juliano serão destinadas ao Tocantins

Fábia Lázaro/Governo do Tocantins

A dupla tocantinense Henrique & Juliano realiza, no próximo domingo,19, às 18h, show com transmissão ao vivo pela internet (Live) diretamente da Fazenda Terra Prometida, propriedade da dupla no município de Porto Nacional, com expectativa de atingir 1 milhão de visualizações simultâneas.

Durante a transmissão, a dupla abrirá espaço para arrecadar alimentos, dinheiros e produtos de higiene pessoal, aos quais serão destinados à instituições e famílias tocantinenses, minimizando assim, os impactos da pandemia juntos aos municípios.

A dupla Henrique & Juliano  firmou  parceria com o SESC Mesa Brasil, que ficará responsável por fazer a coleta e a entrega.  As doações também podem ser de medicamentos, material de segurança e Equipamentos de Proteção Indívudal (EPIs). As doações podem ser feitas pelo link  https://www.sescto.com.br/LIVEHeJDoacoes

Segundo a dupla, durante a Live e em tempo real serão atualizados os valores e outros bens arrecadados, tornando público o resultado da campanha. Ao final, será feita a prestação de contas a todos que participaram da ação. Doações recebidas de outras regiões do país também serão coletadas sob a coordenação da equipe H & J e SESC, com empresa de transporte apoiadora.

Divulgação

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), em parceria com a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), está entrando em contato com as empresas interessadas em contribuir com a ação solidária  que será de importância significativa para o enfrentamento dos efeitos da COVID-19 no Estado.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) fará a indicação das famílias para o recebimento das doações adquiridas durante a live. A entrega dos donativos será acompanhada pela Diretoria de Direitos Humanos da Seciju.

            Para o secretário da Sics e presidente da Adetuc, Tom Lyra, é muito positivo perceber que uma dupla com renome internacional vai utilizar deste meio em prol de uma causa solidária. “É uma recomendação do Governador Mauro Carlesse que neste momento possamos unir forças para buscarmos amenizar os efeitos da pandemia”, ressaltou.

            O secretário destaca ainda que as empresas doadoras, patrocinadoras e parceiras terão suas marcas divulgadas pela dupla ao longo da Live, ratificando o papel de empresa cidadã e comprometida com as questões sociais que circundam o Estado. Além disso, é válido mencionar a ampla visibilidade dada à marca em um evento que, certamente, ganhará proporções internacionais”, acrescentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios