FeaturedMundo

Governo do Tocantins concede incentivo fiscal para empresa de fabricação de esquadria em Pedro Afonso

Wladimir Machado/ Governo do Tocantins

Sugestão de sinopse: Incentivo fiscal do Tocantins é um meio importante para atrair mais investidores e ajudar a fortalecer empresas que já estão instaladas no Estado

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, assinou na manhã desta quarta-feira, 15, Termo de Acordo de Regime Especial (Tare) que concede benefícios fiscais, por meio Lei nº 1.385/2003 (Proindústria), à empresa JN Barros dos Reis, com nome fantasia JV Ferragens, estabelecida no Setor Aeroporto, no município de Pedro Afonso, a 181 km de Palmas.

Segundo o sócio-proprietário da JV Ferragens, Valdiney Ferreira dos Reis, a empresa está funcionando há dois anos na cidade e tem como atividade principal a fabricação de esquadrias, portas e portões, atendendo o mercado local e demais municípios da região.

“Esse benefício fiscal concedido pelo Governo do Estado, vai nos ajudar a ampliar os investimentos e nos oportunizar condições de crescer e garantir a possibilidade de gerar mais emprego e renda para a população, além de contribuir para movimentar a economia do município”, considerou o empresário.

Para o secretário, a concessão do benefício fiscal ao setor comercial e industrial do Tocantins é um meio importante para atrair mais investidores, além de ajudar a fortalecer as empresas que já estão instaladas no Estado.

“O Tocantins oferece todas as condições ideais para que indústrias e empresas venham se estabelecer aqui, levando em consideração localização geográfica, clima, estradas, oferta de mão de obra, dentre outros fatores. Nesse sentido, o governador Mauro Carlesse compreende a importância dos incentivos fiscais para atrair e contribuir com o crescimento das empresas, principalmente, nesse momento de crise causado pela pandemia do novo Coronavírus”, pontuou o secretário Tom Lyra, ressaltando que a redução de impostos é um mecanismo importante para fomentar o desenvolvimento econômico e social do Tocantins.

Sugestão de Legenda: Secretário Tom Lyra, proprietária da empresa JV Ferragens, Jannayna Neves Barros dos Reis, e o sócio-proprietário Valdiney dos Reis, durante assinatura do documento

(Foto: Flávio Cavalera/Governo do Tocantins)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios