BrasilFeatured

Vereador Erivelton integrará duas Frentes Parlamentares: Enfrentamento ao Coronavírus e de Defesa à Moradia Popular

O vereador Erivelton Santos (PV) foi designado nesta terça-feira,14, para integrar duas Frentes Parlamentares importantes, proposituras de sua autoria na Câmara Municipal de Palmas. O presidente da Casa de Leis, através dos Atos 02 e 03, designou o vereador Erivelton como membro da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao COVID-19 e da Frente Parlamentar em Defesa da Moradia e Regularização Fundiária.

Conforme Erivelton, a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao coronavírus será responsável por colher sugestões e demandas dos demais vereadores e apresentá-las, conjuntamente, ao Executivo. “Precisamos de agilidade e respostas em relação a Pandemia enfrentada pela Capital. É necessário desenvolvermos ações efetivas para combater a doença causada pelo coronavírus, para protegermos a sociedade”, explicou.

A outra Frente, que será em Defesa da Moradia e Regularização Fundiária, tem como principal objetivo fiscalizar as obras de habitação que estão paralisadas em Palmas, bem como buscar que a regularização fundiária se efetive. É importante ressaltar que mais de 20 (vinte) mil famílias ainda não dispõem do seu título de propriedade devido à falta de regularização dos setores. Como por exemplo, o setor Irmã Dulce, Capadócia, Lago Norte, Água Fria, União Sul, Córrego Machado, entre outros.

De acordo com o vereador, a regularização proporcionará aos bairros obras e benefícios públicos, como asfalto, escolas, transporte público, iluminação pública e serviços de correspondência, bem como promoverá melhor qualidade de vida aos cidadãos. “Precisamos lutar para que se efetive políticas públicas na área da habitação, mobilidade, regularização fundiária e também permitir o acesso às habitações populares pelas famílias de baixa renda”, afirmou o parlamentar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios