FeaturedRegional

Após PM se diagnosticado com COVID-19, Polícia Militar emite “Nota de esclarecimento”

NOTA

A Polícia Militar informa que neste sábado (11) foi diagnosticado o primeiro caso de COVID-19 em um policial militar. O policial militar é morador da cidade de Cariri porém atua na cidade de Figueirópolis

Todas as medidas protocolares de contingenciamento foram adotadas pela instituição, bem como cuidados com o policial militar que está sendo acompanhado pelo médico e serviço social do 4º BPM.

Ao todo, por medida de segurança, seis policiais militares do destacamento estão em isolamento domiciliar, e o processo de desinfecção do destacamento, viatura, armamentos e equipamentos já estão sendo realizados.

O Comando do 4º BPM providenciou o remanejamento de novas equipes policiais para a cidade para continuidade das ações de segurança pública no local.

O Comando da Polícia Militar informa que a instituição tem se preparado desde o início da pandemia para o enfrentamento das situações que dela venham surgir e ressalta que a Polícia Militar do Tocantins manterá inalterado o policiamento ostensivo e preventivo em todo estado garantindo a segurança do cidadão tocantinense.

ASCOM PMTO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios