FeaturedRegional

Fundação Pró-Tocantins entrega kits de proteção para militares; confira

FOTO: Presidente da Fundação, Cel R/R PM Luiz Cláudio Benício e militares da 6 CIPM, em Miracema.

Diante do avanço de um inimigo invisível, os agentes de segurança do estado do Tocantins, adotaram novas armas e assumiram a linha de frente na prevenção ao novo coronavírus.

Acostumados a arriscar as próprias vidas para proteger a população contra criminosos, policiais militares agora atuam também em barreiras de fiscalização nas ruas, nas praias ou nos transportes públicos, ajudando e orientando a população, no combate ao COVID-19.

E diante deste quadro, a Fundação Pró-Tocantins está levando paulatinamente às diversas unidades da PM/BM, kits de álcool gel 70%, luvas e máscaras. Isso a fim de que cada um faça as higienizações recomendadas para tentar evitar o contágio com vírus.

Assista:

 

 

Em parceria com a diretoria de saúde da PMTO, foi aberto um canal exclusivo de comunicação para sanar todas as dúvidas sobre o COVID-19, através do número (63) 99936-5781.

 

A Polícia Militar do Estado Tocantins também está revendo uma série de protocolos em ações de patrulhamento, abordagens e condução de presos, entre outros procedimentos, além do trabalho nos quartéis em razão da pandemia do novo coronavírus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios