FeaturedRegional

Milton Neris confirma pré candidatura à Prefeitura de Palmas pelo PDT

O vereador de Palmas, Milton Neris, oficializou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), pelo qual deverá disputar a Prefeitura de Palmas em 2020. O PDT é um dos partidos políticos mais tradicionais do país. Dados do TSE colocam o PDT na lista dos partidos grandes com mais de 1,2 milhões de filiados, o quinto maior do país.

Conforme  o vereador a ideologia do Partido condiz com o que defende, a educação, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a classe trabalhadora. O caráter eminentemente popular do Democrático Trabalhismo se define, a partir de suas raízes e de uma atitude de inconformidade ante a miséria, a fome e o desemprego de dezenas de milhões de brasileiros.  “Tudo isso somado com o nosso trabalho, com aquilo que pensamos, nosso plano de governo, que será discutido e debatido com a sociedade organizada, trará bons frutos. Percebemos que a escolha pelo PDT foi uma união de pensamento, esforço, vontade e transformação”, afirmou Neris.

O presidente estadual da sigla, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, afirmou que o partido tem ótimas expectativas com a chegada do vereador de Palmas, Milton Neris. “Queremos viabilizar com a chegada do Milton um grande projeto de desenvolvimento econômico e social para Palmas”, assegurou.

Milton Neris chega ao PDT com um grupo em formação de pré candidatos a vereadores em Palmas para disputarem a eleição pela sigla. O vereador afirmou que o seu projeto abrange uma cidade de Palmas inclusiva, que gere oportunidade para as pessoas, crescimento econômico e que possa ser transformada a partir da Prefeitura, das pastas que precisam dar respostas para a sociedade, a partir de uma justiça social e tributária.

Ascom Milton Neris

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios