FeaturedRegional

Diogo Fernandes destaca importância do Hospital de Amor em Palmas e o fomento do turismo

Na manhã de quarta-feira, 19, o vereador Diogo Fernandes usou a tribuna na Câmara Municipal para ressaltar a importância da destinação de emendas para a construção do Hospital de Amor. O parlamentar destinou um total de R$ 300 mil para o projeto, que foi pago nos últimos dias.

“Tenho certeza que esse recurso fará diferença na vida das pessoas que, por ocasião, necessitarem do atendimento. As obras estão a todo vapor, e estou convicto de que trará desenvolvimento na área da saúde e também no desenvolvimento econômico, pois terá uma grande geração de empregos e renda”, afirmou Fernandes.

O parlamentar reconheceu o empenho da Prefeitura no pagamento da emenda impositiva, proposta por ele, e destacou que o Poder Público tem uma responsabilidade e participação essencial no que tange ao incentivo a Projetos como esse.

Palmas Capital da Fé


O vereador lembrou que destinou emenda para a realização do evento Palmas Capital da Fé, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro. Fernandes ressaltou que a festa gera lucro e movimenta a economia da cidade. “O evento atrai inúmeros visitantes para Palmas e beneficia muitos trabalhadores da capita. Precisamos começar investir em turismo inteligente, feiras, convenções, congressos”, ressaltou.

Fernandes sugeriu também a construção de um tatersal, um recinto para leilões de animais como bovinos, equinos, etc. O objetivo é incentivar a realização de eventos agropecuários na Capital, pois muitos produtores e fazendeiros de regiões do Tocantins, poderiam fechar negócios através de eventos realizados em Palmas. “Se tivéssemos um tatersal poderíamos trazer os eventos para Palmas, e os pecuaristas de todo o Brasil teriam a oportunidade de fazer os seus negócios e aqueceríamos a economia local”, assegurou, defendendo o fomento do turismo em Palmas.

Foto: Aline Batista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios