Sem categoria

Trio de traficantes é preso e produtos do tráfico apreendidos por policiais militares do 6° BPM

Na tarde desta quarta-feira, 12, às 17h00, policiais do 6° Batalhão da PM, em patrulhamento pelo setor Aureny I, em busca de localizar uma motocicleta roubada na área central de Palmas, se depararam com um veículo com as mesmas características. Abordaram a motocicleta e realizaram a busca pessoal no condutor, constatando que trazia consigo um volume de droga, semelhante a maconha.

O autor confessou, também, que na residência de sua irmã, havia mais quantidade de droga, onde a guarnição confirmou e apreendeu as substâncias entorpecentes, totalizando 430 gramas de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro e celulares.

Foi apontada, ainda, pelo infrator, outra residência, nas imediações, onde havia mais substância entorpecente, semelhante a cocaína, tendo sido localizada e aprendida, pesando em torno de 40 gramas. Os dois homens e a mulher, juntamente com a droga, dinheiro e celulares, foram apresentados na delegacia, onde os criminosos foram autuados pelo crime de Tráfico de Entorpecente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios