FeaturedRegional

Criminosos reagem a abordagem da PM, trocam tiros e dois são mortos durante ação em Oliveira de Fátima

Dois criminosos após roubar uma motocicleta e trocar tiros com a PM foram mortos durante ação da Polícia Militar em Oliveira de Fátima. Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 20 com aparência de fuzil, um punhal e uma faca.

Segundo a PM, os criminosos estavam armados e reagiram à abordagem em uma fazenda. O roubo aconteceu na última quinta-feira (6), em Nova Rosalândia, e outros dois suspeitos tinham sido presos horas antes.

A Polícia Militar informou que durante a manhã recebeu a denúncia do roubo e começou a fazer buscas na região. Em Criminosos reagem a abordagem da PM, dois foram presos dentro de um carro. Eles estariam dando apoio aos autores do roubo.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 20 com aparência de fuzil, um punhal e uma faca.

União das Forças da PMTO

A operação só obteve êxito pois, no período vespertino sob supervisão do Comandante da 4ª CIPM major Sandro e na Coordenação do Subcomandante capitão  Dianyr foi somado novas forças com o apoio da Agência Local de Inteligência – ALI da 4ª CIPM Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER, Companhia de Operações de Divisas – COD, Grupo de Operação com Cães – GOC, Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE e Forças Táticas do 4º, 5º e 8º BPM – Batalhão da Polícia Militar.

Com levantamentos e incursões em diversas propriedades rurais, na Fazenda denominada Fortaleza III, no Muncípio de Oliveira de Fátima, por duas vezes em locais distintos, por volta das 17h, os dois últimos suspeitos insurgiram atirando contra duas patrulhas especializadas da PM, que ao revidar as injustas agressões e mesmo prestando o imediato socorro através do serviço de saúde de Fátima – TO e dos Corpos de Bombeiros do Tocantins – CBMTO, os dois não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito, onde a perícia e IML – Instituto Médico Legal de Porto Nacional concluíram os trabalhos.

Após a ocorrência os militares realizaram uma oração agradecendo a Deus.

Assista:

 

https://www.instagram.com/p/B8Q6w5dl6tu/

 

 

Assista:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios