FeaturedRegional

Polícia Militar recupera R$ 27.630,00 e prende autor de furto em comércio em Palmas-TO

Átila – Cap QOPM (P/5 BPCHOQUE)


Na madrugada desta segunda-feira, 03, por volta de 00h30min, a Equipe de ROTAM 90 foi acionada via “Disk Denúncia BPCHOQUE” e deslocou até o estabelecimento comercial supermercado Super Nosso, localizado na avenida Tocantins – Taquaralto, onde o proprietário repassou filmagens à equipe do suspeito de furto praticado no estabelecimento supracitado.

Em patrulhamento tático especial pela rua Raimundo Galvão da Cruz, no Setor Morada do Sol, a equipe localizou um suspeito do cometimento do furto, o qual após abordagem e entrevista confessou ter praticado o referido crime. O homem de 36 anos informou ter gastado parte do valor subtraído e relatou que havia deixado o dinheiro em um hotel localizado na AV l do bairro Jartim Aureny lll.

Ato contínuo, a equipe deslocou até o hotel indicado, onde foi encontrado a quantia de R$ 27.630 reais (vinte e sete mil seiscentos e trinta reais). Diante dos fatos, o autor e dinheiro recuperado foram conduzidos para a 2a Central de Flagrantes onde foram apresentados e tomadas demais providências legais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios