FeaturedRegional

Polícia Militar garante tranquilidade durante eleição suplementar em Pugmil TO

 

A Polícia Militar, através do 8º BPM, garantiu a ordem e tranquilidade durante toda a Campanha eleitoral para a eleição suplementar aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Pugmil TO, inclusive a eleição de domingo foi totalmente sem qualquer alteração.

Os eleitores da cidade de Pugmil TO tiveram os últimos dias bastante agitados na cidade devido à campanha eleitoral para eleição suplementar ao executivo municipal, e pode contar com o empenho da Polícia Militar que manteve, através de seu serviço ostensivo preventivo, o sossego durante todo o período, inclusive, no transcorrer da eleição que aconteceu ontem, domingo dia 02.

O balanço das Operações foi extremamente positivo, uma vez que não foi registrada nenhuma ocorrência de vulto ligada ao pleito. “E isso é uma vitória dos órgãos de segurança, da Polícia Militar que esteve todo tempo presente, acompanhando, patrulhando e fazendo seu papel de manter a ordem e zelar pela paz e tranquilidade, o que foi muito bem feito e, consequentemente, a população teve o maior ganho”. Resumiu o Cmt do 8º BPM, Ten Cel Marcio Antônio R. de Carvalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios