FeaturedRegional

Cão farejador da Polícia Militar localiza cerca de 7,5 kg de entorpecentes durante Operação em Palmas

Átila – Cap QOPM (P/5 BPCHOQUE)

Na noite desta sexta-feira, 31, por volta de 21h, ao realizar Operação Conjunta entre BPCHOQUE e BPMRED ocorrida no PRE da TO-080 (Luzimangues), voltada para buscas em ônibus e vans com saída e chegada à Palmas, foram empregados cães de faro de entorpecentes do Grupo de Operações com Cães – GOC, do BPCHOQUE.

A equipe do GOC realizava buscas com emprego do cão de faro de entorpecentes Killer, o qual ao ser utilizado em ônibus de transporte de passageiros com destino à região norte do país, veio a indicar e sinalizar que em uma determinada bolsa de propriedade de uma mulher de 29 anos poderia haver substância entorpecente.

Ao realizar abertura da bolsa perante a proprietária, demais policiais e testemunhas, constatou-se que havia 09 (nove) barras de substância análoga à maconha (cerca de 6,997 kg) e 01 (uma) barra de substância análoga à crack (cerca de 0,501 kg).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à proprietária da bolsa, a qual estava com uma bebê e afirmou ser a proprietária do entorpecente que havia buscado em Luiz Eduardo Magalhães – BA e que a mesma receberia determinado valor para realizar a entrega do ilícito em Araguaína-TO.

A autora do tráfico de entorpecentes, sua filha menor, juntamente com toda substância entorpecente e 01 (um) aparelho celular foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram apresentadas e lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios