sábado, maio 15, 2021

Pastor Nelcivan acaba de ser preso, militar se encontra em uma cela no 1º BPM

Saiba Mais

A Justiça Militar decreto a prisão preventiva do Cabo da reserva da PM, Nelcivan Costa Feitosa (conhecido como pastor Nelcivan).

Em vídeo postado em uma rede social na manhã desta quinta-feira, 23, Costa confirmou a decisão da Justiça, disse que irá se apresentar voluntariamente e pediu apoio de seus seguidores nas redes sociais.

O Portal Notícias procurou o advogado Indiano Soares e Souza, responsável pela defesa do militar, que até o momento, não deu detalhes da decisão, mas confirmou que a prisão de fato foi decretada pela Justiça.

[relatedposts]

A ação foi movida pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Tocantins que pediu a prisão preventiva do Cabo em um Inquérito Policial Militar aberto para apurar ofensas dele contra superiores, considerado crime no Código de Processo Penal Militar (CPPM).

O militar reformado fez exame de corpo de delito e se encontra em uma cela no Quartel de Palmas.

Nelcivan se tornou conhecido por vídeos publicados na internet em que se autointitula pastor evangélico e cabo reformado da Polícia Militar.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

últimas

Carlos Gaguim participa da Marcha da Família em apoio ao Presidente e produtores rurais

Na manhã deste sábado, 15, o Deputado Federal Carlos Gaguim (DEM/TO), acompanhou, em Brasília, a Marcha da Família, manifestação...
- Advertisement -spot_img

Veja Mais

- Advertisement -spot_img
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.