sábado, maio 15, 2021

Adolescente de 14 anos é atacado em Palmas por manifestante do #EleNão, “agressor estava com taco de Basebol”

Saiba Mais

Da Redação

Neste Domingo, 30 a senhora Glaucia Branchina, gravou um vídeo e postou nas redes sociais, denunciando uma grave agressão sofrida por seu filho Fernando Branchina, na tarde do último sábado, 29.

Segundo Glaucia, seu filho tem apenas 14 anos, e foi agredido por um militante que fazia uma manifestação contra o presidenciável Jair Messias Bolsonaro no centro de Palmas, o ato covarde foi por que o adolescente estava usando uma camiseta de Bolsonaro e passou de bicicleta pelos manifestantes do #EleNão.

[relatedposts]

Glaucia ainda diz que o agressor bateu no seu filho com um bastão de baseball e uma faca, e que militante conhecido pelo nome de Edy Cesar é Advogado e pertence a Comissão dos Diretos Humanos da OAB.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=3e_CD4qpa6Q&feature=youtu.be

 

Veja na integra o depoimento da mãe do adolescente postado em seu facebook pessoal

O que aconteceu foi o seguinte:

Nós moramos na Quadra 106 Norte, em um prédio que fica próximo a Praça dos Povos Indígenas, onde o Fernando e o amigo Lucas Manzano andam de bicicleta toda tarde. No dia 29 eles já estavam retornando da praça para o apartamento, quando duas jovens que vinham da manifestação #EleNão, passaram pelo Fernando e xingaram ele de fascista, logo depois veio uma outra senhora acompanhada desse Edy Cesar, que também chamou o Fernando de fascista e mandou ele estudar.

O Fernando retrucou e falou pra discutirem as propostas dos candidatos, momento em que o Edy cesarameaçou o Fernando. O Lucas pediu pra o Fernando tirar a camiseta do Bolsonaro e filmar a placa do carro. Foi quando o agressor veio com um bastão de baseball e uma faca. O Fernando foi salvo por Deus e por um spray de gengibre, que disparou contra o agressor enquanto corria e pedia socorro. Dois carros pararam, e as pessoas seguraram e levaram o agressor.

Segundo informação que eu peguei no face do agressor: Edy Cesar, tem 36 anos, é Advogado e pertence a Comissão dos Diretos Humanos da OAB.

O Fernando conseguiu filmar uma parte da agressão, mas a bateria do celular acabou na hora da confusão.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

últimas

Carlos Gaguim participa da Marcha da Família em apoio ao Presidente e produtores rurais

Na manhã deste sábado, 15, o Deputado Federal Carlos Gaguim (DEM/TO), acompanhou, em Brasília, a Marcha da Família, manifestação...
- Advertisement -spot_img

Veja Mais

- Advertisement -spot_img
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.