FeaturedRegional

NOVELA MEXICANA: Carlos Amastha é novamente candidato ao governo; confira

Após dia de reunião a portas fechadas como aliados e líderes políticos, dentre eles os senadores Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira, o deputado Osires Damaso e o aliado de primeira mão Thiago Andrino, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, decidiu continuar com a candidatura ao governo do Estado.

A informações veio Durante a coletiva de imprensa realizada na JK Business Center, em Palmas, na tarde desta terça-feira, 7, o, novamente, candidato a Governo do Estado Carlos Amastha (PSB), o ex-prefeito estava ainda brincou com a imprensa, estava bem sorridente.

Amastha também usou o Twitter para celebra sua volta, mas os seu seguidores não gostaram muito da decisão

[relatedposts]

 

 

 

Amastha havia  divulgou um vídeo nessa segunda-feira (6) informando a desistência da candidatura.

“Era sentimento. Era coração ferido. Saí muito machucado desa história. Se os companheiros não abraçam o projeto, vou embora”, disse o socialista em coletiva na tarde desta terça-feira, em Palmas. Ele estava ao lado de Vicentinho e Ataídes.

Para desistir da candidatura, o colombiano alegou como motivo a saída dos partidos PCdoB e PTB da base aliada. “Infelizmente as coligações proporcionais não foram bem sucedidas. E com as saídas do PCdoB e do PTB perde a essência o projeto. Sem a volta deles não há mínima chance de ser candidato”, disse Amastha em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Todo mundo tem liberdade de reavaliar uma descisao.so os fracos nao sábios nunca voltaram uma descisao atrás para melhor.acho até que o senhor Amastha se livrou do PCdoB e do PT.Amastha é um gestor público.Nao acho que fez feio acho que repensou para melhor.Na verdade essa descisao do senhor Amastha incomoda muita gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Enviar Mensagem
Envie seu conteúdo agora!
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Pauta Notícias.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios